Florianópolis, 20 de Setembro de 2019.
Reativação de Pensão (pensão cancelada) PDF Imprimir
Sex, 23 de Maio de 2014 16:40

Listagem de Documentos

Documentos exigidos do pensionista:

  • 1 - Boletim cadastral com recadastramento realizado
  • 2 - RG
  • 3 - CPF
  • 4 - Contracheque
  • 5 - Certidão de casamento com averbação do óbito do ex-servidor e/ou nascimento (conforme situação civil do beneficiário), com data atual

Documentos exigidos do Representante Legal:

  • 1 - RG
  • 2 - CPF
  • 3 - Tutela
  • 4 - Curatela
  • 5 - Procuração Pública (constando poderes para representá-lo junto ao IPREV), atual com validade de 1(um) ano a partir da data de expedição.

Obs.: Os documentos devem ser originais, acompanhados de cópia comum para autenticação pelo servidor responsável pelo atendimento (ou cópias autenticadas por cartório).

 
 
Atendimento sede administrativa: 12h às 19h (Central de Atendimento)
Rua: Visconde de Ouro Preto, 291 - Centro Florianópolis SC CEP: 88.020-040
CNPJ: 83 882 498/0001-90 Fone: (48) 3665-4600
Desenvolvimento: | Gestão do Conteúdo: IPREV | Tecnologia: Open Source