Florianópolis, 25 de Maio de 2018.
Líder do governo na Alesc visita o Iprev PDF Imprimir
Ter, 17 de Abril de 2018 18:26
site

O deputado estadual Valdir Cobalchini esteve na tarde desta terça-feira, 17, na sede do Iprev, para tratar de alguns assuntos relacionados à previdência estadual. Cobalchini conversou com o presidente Roberto Faustino, com o diretor de Administração, Ademir Matos, e com a gerente de Inativos, Karine Garcia, acerca de informações sobre as operações internas e o atual quadro financeiro do Regime.

Roberto Faustino relata que aproveitou o encontro para informar ao deputado sobre os principais projetos atualmente capitaneados pela Autarquia, como a força tarefa que busca ampliar a compensação previdenciária. O líder do Governo na Assembleia Legislativa agradeceu pelos esclarecimentos e se colocou à disposição do Iprev, para auxiliar junto à Casa do Povo nas questões relativas à previdência.