Florianópolis, 15 de Julho de 2019.
Kliwer Schmitt assume a Presidência do IPREV SC PDF Imprimir
Ter, 12 de Fevereiro de 2019 17:07
kliwer 02 300

A partir de hoje, 12 de fevereiro,  o Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina tem um novo comando.  Kliwer Schmitt tem 42 anos, é natural de Florianópolis e desde 1998 exercia a função de Auditor Fiscal de Controle Externo do Tribunal de Contas de Santa Catarina. Graduado em Administração de Empresas, Direito e Ciências Contábeis,  ele tem a experiência profissional marcada por 21 anos atuando no TCE e passando por diversos cargos como Coordenador de Denúncias, Coordenador de Auditoria Operacional, Diretor de Atividades Especiais e Diretor de Controle dos Municípios. Também integrou a Comissão da Moralidade Pública da OAB/SC,  o Conselho de Administração do IPREV e atualmente é Membro do Conselho Deliberativo da OABPrev – Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Santa Catarina (com mandato em curso até 2020).

Pós graduado em Auditoria, Kliwer afirma ter um grande trabalho pelos próximos 4 anos. “Eu, assim como todos os servidores públicos de Santa Catarina, queremos uma previdência estruturada, sustentável e eficiente, que garanta, de fato, a expectativa de um futuro tranquilo.
Neste momento de renovação, as diretrizes estabelecidas pelo governo que se inicia vão ao encontro deste objetivo, com a valorização dos servidores de carreira, a busca pela máxima eficiência e eliminação dos gargalos.
Grande desafio teremos e contamos com a participação, empenho e profissionalismo de todos” - declarou o novo Presidente.

Kliwer Schmitt ocupa o lugar de Lonita Catarina Aiolfi que assumiu a Presidência da autarquia, interinamente, no dia  1° de fevereiro. Lonita atua como Diretora de Previdência do IPREV.

kliwer 01 300

Durante a tarde, Kliwer esteve presente na Sede da Autarquia em reunião com os Diretores: Yuri Carioni - de Administração, Lonita Aiolfi - de Previdência, e Bruno Lorenz - Jurídico para alinhar os rumos da nova gestão.

Atendimento sede administrativa: 12h às 19h (Central de Atendimento)
CNPJ: 83 882 498/0001-90 Fone: (48) 3665-4600