Definida nova data de votação! Veja detalhes aqui.

A VOTAÇÃO ACONTECE DE FORMA TOTALMENTE ONLINE NOS DIAS 8, 9 E 10 DE SETEMBRO DE 2020.

Como vai funcionar?
Você vai receber no seu e-mail – aquele cadastrado no seu RH de origem ou no Portal do Servidor – um link para votar nos seus candidatos. Importante: confira sua caixa de entrada e também SPAM – e lembre de ver se sua caixa de e-mails não está lotada, pois se estiver cheia, os e-mails voltam ao servidor.

Lembre-se de ver o vídeo tutorial, clicando aqui, com orientações de como fazer nos dias de votação.
Se ainda assim você tiver dúvidas no dia da votação, entre em contato com
a gente pelo e-mail: suporteeleicoes@iprev.apps.okd4.ciasc.sc.gov.br

               ATENÇÃO PARA O PRAZO: a eleição abre dia 8/09 às 10h e encerra às 16h do dia 10/09.

 

Veja abaixo o Edital publicado hoje:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO E FISCAL DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO ESTADO DE SANTA CATARINA (RPPS/SC) – BIÊNIO 2020/2022

O Presidente da Comissão Eleitoral, no uso das atribuições que lhe confere o art. 98, inciso VII, do Decreto estadual n. 3.337, de 23 de junho de 2010, combinado com o art.5º da Resolução nº 01/Comissão Eleitoral, de 21 julho de 2020, alterada pela Resolução nº 02/Comissão Eleitoral, de 18 de agosto de 2020, CONVOCA os segurados e beneficiários do RPPS/SC para participarem das eleições para composição do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, do RPPS/SC, que serão realizadas eletronicamente, com início às 10h00min do dia 08 de setembro e término às 16h00min do dia 10 de setembro, de 2020, utilizando-se qualquer computador com acesso à rede mundial de computadores (internet). A votação será realizada de forma online, a partir do recebimento do e-mail enviado pelo Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina – IPREV (@helios.iprev.sc.gov.br ) contendo link de acesso e os dados (login/senha) para efetuar a votação.

 

Florianópolis, 28 de agosto de 2020.

Luiz Antonio Dacol
Presidente da Comissão Eleitoral