Durante a pandemia todos os serviços estão sendo feitos de forma remota, ou seja, você pode fazer o seu pedido e atenderemos via e-mail – mas é importante seguir as orientações abaixo:
Não tenho senha para acessar meu contracheque no Portal! O que fazer?
1 – Se você solicitar uma senha nova através do seu e-mail já cadastrado em nosso sistema, deverá anexar os seguintes documentos:
a) cópia do RG ou CPF (não precisa autenticar) frente e verso, nome completo
b) documento de solicitação autorizando o envio de senha (não precisa reconhecer firma). Caso o(a) pensionista não possua impressora, poderá se basear no documento-modelo e redigir a próprio punho.
c) procuração ou termo de curatela autenticados caso o pedido seja feito por terceiros.
2 – Se você solicitar nova senha através de um e-mail ainda não cadastrado no Iprev, deverá anexar os seguintes documentos:
a) cópia autenticada do RG , frente e verso, do(a) pensionista;
b) documento de solicitação autorizando o envio de senha e/ou troca de e-mail do cadastro com firma reconhecida
c) procuração ou termo de curatela autenticados caso o pedido seja feito por terceiros.